Glue Fashion
A nossa primeira entrevista é com Ana Carool, do lindo blog Louca Mistura!


                                          

Exiba ln.jpg na apresentação de slidesPergunta 1:Oi, como é bom ter uma entrevista com o seu lindo bloguinho!De onde você se inspirou para arranjar o nome Louca Mistura?


Resposta 1: 
Eu fiquei um dia pensando em vários nomes, eu ia deixando alguns para decidir, e por fim ficou esse. Eu tive que pensar rápido num nome, já que esse é a continuação do meu outro blog, o Mundo Pink, que deu problema!

Pergunta 2:Oi!Seu blog anda fazendo muito sucesso!Como é saber que esse sonho já está se realizando?E ainda ter mais de 300 seguidores!


Resposta 2:
Pois é, ultimamente, venho recebendo bastantes seguidores sem fazer parcerias, quer dizer que se seguem por que querem, quer dizer que está bom o blog né? Mais eu estou muito feliz, porque eu comecei nos blogs com 5, 6 seguidores e agora 300? É uma felicidade sem fim!

Pergunta 3:De onde você se inspira os seu layout?


Resposta 3:
Eu penso num design legal, e adiciono cores divertidas e alegres, ou mais dark. Me inspiro mesmo é no que eu penso em como seria mais fácil de ajudar a leitura dos seguidores!

Pergunta 4:Como você define o estilo do louca mistura?


Resposta 4:
Não tem como definir, já que sempre venho mudando, e eu mudo de acordo com o meu humor. Por isso que sempre estou mudando o layout do meu blog.


Pergunta 5:O que dá mais trabalho em manter um blog de sucesso?


Resposta 5:
Manter contato com os leitores e postar. Se acha que não dá trabalho postar, é porque tem alguma coisa. Você tem que postar uma coisa útil! Antes eu postava qualquer coisa que desse na minha cabeça. Venho amadurecendo e meu blog vai junto comigo, e percebo que não é assim. Os leitores não se interessam por coisas que você acha que arrasa, tem que postar coisa que interesse. E manter contato com os leitores, respondendo comentários e recados no chat, as vezes cansa, porque se vc não responde, percebe a distância deles

Pergunta 6:Que dica você daria às blogueiras iniciantes?
Resposta 6:Faça um design leve, sem coisas que cansam demais, porque o leitor, vai ler e ponto. Não vai ficar vendo relógio e ouvindo música no seu player. Eu sempre falo se alguém pergunta, pra não por. Mais principalmente, é responder comentários e recados. Agradecer sempre a eles. 
É assim que eles voltam. E poste coisas úteis! 


Pergunta 7:Faça um top 7 com 7 blogs que você indicaria às leitoras do Glue e do seu blog!
Lista:

Pergunta 8:Adorei te entrevistar!Se puder, mande uma foto que mostra o seu estilo!Bjux alegres de http://glue-fashion-bffs.blogspot.com/ e mil desculpas!=~

Ok, mandei uma foto no anexo !
Exiba ln.jpg na apresentação de slides



Estamos de 

viajem a partir de 

02/01/2011 mas 

continuaremos postando 

e não responderemos as 

falas do chat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário