Glue Fashion
Novo layout + uma conversa sobre moda


Créditos do novo layout: FRT
Nós estamos com um blog de nova aparência, uma surpresa para a Cfi, que está viajando!Nós não estamos copiando o estilo vintage da Carol, dona do FRT!Se vocês olharem, irão ver que não nada semelhante!Eu sei que a Carol não nos acusaria por causa de um layout com um tema parecido!Mas muitos "CRÍTICOS DE PLANTÃO"(como ela fala), vivem criticando...Se tem algo da mesma cor, pega no pé!Então o melhor é avisar!


Uma conversa de moda: acessórios diferenciados!





Brincos Skull Abbey Dawn By Avril Lavigne

Os brincos e anéis diferenciados são os acessórios mais polêmicos hoje em dia!Brinco de carretel, brinco de lápis, anel relógio...E são baratos!Fáceis de usar...Só basta ser bem feito!Só não vale ir para uma festa Chic com brinco de zíper ou de plástico!



As unhas personalizadas, agora sim!Os acessórios mais polêmicos nessa época!Cores exóticas e unhas decoradas sempre valem como acessório, já que dão outra cara ao look!Vale usar e abusar nas unhas holográficas, com estampa animal print...





As bolsas personalizadas são lindas!A Mary tem uma de guitarra da Disney!
















Os tênis personalizados, pintados à mão, ou os da NIKE dedicados à sites e programas são ótimos para dar uma cara nova ao uniforme sem graça!



Nenhum comentário:

Postar um comentário