Glue Fashion
Olha gente, hoje já é dia 02/01/2011!A Mary deve estar muito empolgada com as suas viagens!Ela vai para o Panamá por alguns dias e depois parar de fazer compras e se divertir com os brinquedos da Disney!

Oi gente, aqui é a Mary!A Cfi está sem internet e eu estou postando direto dos EUA!Sem querer me gabar, aqui é um lugar bem legal de se passar as férias!Mas já vim aqui!Eu programei essa postagem no dia 21/12/2010, já que já conhecia esse lindo lugar!
Mas estou muito impressionada(com certeza sabia disso em 2010!) como o povo é o obeso aqui!Eu não sou daquelas pessoas preconceituosas que ligam para isso!Mas eu ligo para a saúde!As pessoas comem só hamburger, fritas e doces!É impressionante como é a alimentação aqui!Mary já foi em NYC e é um pouco diferente, já que os gostos são mais misturados!Eu Mary, irei curtir muitas montanhas russas, tomar a cerveja amanteigada do filme Harry Potter, beber suco de abóbora e me encantar com as princesas Disney!Vou gastar muita grana e me quebrar com o brinquedos!Vou aproveitar e comer mal!(RISOS)Pretendo visitar e fazer no mínimo isso:
(montanha russa no monte Everest bem radical!)

(Curtir a montanha russa do Aerosmith!)
(voar em uma asa delta artificial sobre a Flórida!O brinquedo é tão perfeito que libera cheiro de laranja quando voamos sobre uma plantação da mesma!)

(irei rever o lindo castelo da Disney)
(orrer de medo no parque Busch Gardens)
(me fantasiar no Sea World) 
E me divertir!
ENQUANTO A CFI....
Vai estar em João Pessoa(Paraíba) perto da ponta dos seixas curtindo o sol de rachar na praia e na piscina!
Junto aos seus muitos primos:
Vivi-9 anos
Ana Luiza-14 anos
João Gabriel-11 anos
Gêmeas-Tereza e Júlia
Bebês-Zé Victor, Lucas, Isabela
Cfi é tia prima de Giovana
Madrinha-Germana
Uma tia-Patrícia
Obrigada por verem nossas férias!E como são as suas?




Estamos de 

viajem a partir de 

02/01/2011 mas 

continuaremos postando 

e não responderemos as 

falas do chat!


Nenhum comentário:

Postar um comentário