Glue Fashion
Quintas fofocando 


Reuters/Agência
GQ Magazine/-Reprodução
OMG!Rihanna e Katy Perry confirmam a presença no Rock in Rio 2011.
Katy Perry confirma a visita ao Brasil com entrevista na revista Rolling Stone.Onde terminou falando:
"Depois dessa entrevista, vou tomar um belo café da manhã. Estou fazendo dieta, o que é muito chato. Mas, nos domingos, tenho um dia de folga para devorar um hambúrguer. Depois eu vou malhar, vou à aula de canto, ensaio todas as múesicas do show, ensaio as danças até 10h da noite, e vou para casa mandar alguns emails para a produção. Sinto como se estivesse me preparando para as Olimpíadas"


"Está confirmado! Brasil, estou indo praí pro Rock in Rio! Mal posso esperar" Foi a fala de Rihanna.

Um comentário:

Feminina Mode On disse...

Ameei seu blog e já toow te seguindo *O*
Adoro as musicas da katy,toow viciada em california gurls e firework,as de rihanna tbm são ótimas,adoro only girl *O*
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

Postar um comentário