Glue Fashion

Oi, nossa entrevista de hoje, no dia de post livre será uma entrevista com Candy Reis!Era para ser a 1ª entrevista mas houve um problema com os e-mails e resolvemos que essa seria a segunda!
Blog entrevistado: Trechy Teen
Glue: Oi!Como é bom ter a 2ª entrevista no Glue Fashion!Ainda mais com o seu lindo blog!

TRECHY TEEN : Poxa , quem fica feliz sou eu por poder falar um pouquinho 
sobre o trechy , e pela oportunidade.

Glue Fashion:Para você, quais são os itens mais importantes para fazzer um blog lindo e desucesso como o seu?

TRECHY TEEN: Meu blog é sucesso ? haha imagina *-* , para um blog ter sucesso , eu acho que ele tem que 
ser único , diferente , é muito mara alguém dizer que seu blog é único.ah! outra coisa é a paciência e atenção
com os leitores , responder à todos ! ou seja sem eles seu blog não cresçe.


Glue Fashion:Você possui o Treshy Teen desde quando?

TRECHY TEEN: Desde 15/12/2009  


Glue Fashion:Como é adquirir quase 300 seguidores?

TRECHY TEEN: É super empolgante por fazer você melhorar o blog  , e saber que , seu blog possui
algo que aquelas pessoas gostam.

Glue Fashion:Qual seria sua vocação com o blog?

TRECHY TEEN: É fazer um blog confortável , amigo , e querido :) 

Glue Fashion:Como você define o seu estilo e o do seu blog?Se ´puder mostrar uma foto(me manda!)!

TRECHY TEEN: Eu descobri meu estilo por causa da katy perry , eu amo o estilo vintage e pim up *-* , 
mas ainda não me assumi , auhaushauh , mas atualmente me visto com roupas normais sabe ? no momento
não me preocupo com isso , acho que ficarei mais a vontade quando me tornar independente.Já meu blog
é meio louco , aushauhsauh  ele já foi descolado , clássico , bagunçado , derrubado , e hoje ele é kawaii 
aushauhs , sabe estilo bonitinho , fofinho , cute cute da mãmãe candy , ele ficou assim depois da minha paixão
por esse estilo de design.


Glue Fashion:Faça uma lista de dez blogs do estilo do seu em top!

TRECHY TEEN:  Capricho ( é site mas adoro! )
                             Just Lia
                             Material Extra
                             Irmandade Gloss
                             Cute Things
                             Depois dos Quinze
                             Revista Trechy  ( meu futuro novo blog )
                             Drikoti     
                             Menie Liege
                             Blog Mp

2 comentários:

Giselle Trindade disse...

ola
adorei seu blog e estou seguindo
me segue de volta:
www.amorimortall.blogspot.com
beijos

Anônimo disse...

nossa, blog incrivel! axo que eu ja sigo faz um tempo... quer parceria? por favor entra no meu blog?
starluxurious.blogspot.com

Postar um comentário