Glue Fashion
Os blogs que comentaram!Os blog que nós apoiamos e avaliamos!
Blog:



Um blog lindo e fofo!Para garotas fashions e blogueiras!Todo de rosa, é perfeito para você, leitor/leitora do Glue Fashion!O blog é bem feito do pé à cabeça e bem famoso por seu gifs(imagens animadas) e tutoriais!Fiquei surpresa por saber que a Karen visitou meu blog e elogiou!Sem eu saber que ela conhecia o Glue Fashion!Muito beijos para a Karen fofa!Indico este site até a morte!
Minha fotoO blog de uma super amiga minha!Eu fui junto a ela pra a Disney World em 2008/2009 e foi muito demais!Juh!A Juh tem o sobrenome Rosa.E de rosa ela tem tudo!Ela é fofa, meiga e expressa alegrias e cores sobre a vida nos posts!A garota é super fashion e novata na blogosfera!A única dica para a fofa é: crie parcerias e divulgue seu lindo blog!Personalize o layout com alguama capa personalizada!Amiga, seu blog é perfect!Divulgue e não esconda!Abra caminhos...
Minha fotoDona do blog "News for Girls" é uma perfect girl da blogosfera e posta sobre tudo o que tem direito!Para garotas antenadas e pinks que adoram saber de tudo!

O blog de um super amigão meu que vive a cada hora comigo e ajuda muito este cantinho crescer!Acessem!

Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

Um lindo blog bem cute que está crescendo cada vez mais!A única dica: você não precisa de contador de visitas, seu blog está PERFEITO!Autoestima fofa!Mas se quiser, use só um!Ou poste às vezes sobre as estatísticas do seu blogger!Você cresce neste mundo!



Um blog fashion!A única dica: expresse mais isso!Sua capa:perfect!Seus posts: perfects!Agora só crie um fundo e pronto!Sabemos que mesmo o conteúdo sende o mais importante, um fundo lindo ajuda o leitor permanecer no seu blog!Parabéns pelos 101 seguidores!

3 comentários:

HOT NEWS IN FLAMES-JONY disse...

kkkkk... abrigado Maryzinha

Gislaine disse...

Legal amei o Karen Star vou passar lá!

Anônimo disse...

Style Teens News & Garota Fashionista

Dois Blogs, O Style teen, tem de td, Moda, noticia, filmes, jogos, enfim tem td que vc sempre quis

E o Garota Fashionista tmb tem td mais principalmente MODA, MODA, MODA,..

Vale a pena conferir os dois!!

http://styleteensnews.blogspot.com/

&

http://garota-fashionista.blogspot.com

Obrigada, Comente!! mas principalmente:: Siga, e se gostar recomende aos amigos..

Postar um comentário