Glue Fashion
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
Sim!OMG!Estamos(ooops errei) agora esse blog só pertence à mim Mary Ferrer!Eu estou "chocada" porque a Cfi resolveu sair do blog, já que nunca conseguia postar aqui e que não amava moda como eu!E é óbvio que ela não conseguiria mais pertencer aqui!Além de que ELA MESMA RENUNCIOU O CARGO!A Csi, que antes já aparecia aqui passou para o turno da manhã na escola e não nos falamos muito e é uma pena porque ela é uma ótima pessoa!Como Cfi e Csi não postavam, não fará muita diferença, só no meu coração!Mas isso não vem ao caso!Estou só avisando para quaisquer dúvidas! Única imagens que eu achei para este post!
37253_1511672279608_1468418288_31369629_5042074_n_large
Tumblr_lgtqudtudp1qhp8vvo1_500_large
Tumblr_lgshuflhso1qg7067o1_500_large
Migas, meu sol não está brilhando muito hoje!

Queria ter o astral do Bob Esponja e ser burra igual ao Patrick(AMO OS DOIS!)!Ser feliz igual ao Bob, e burra para não saber o que sinto agora!Só me dê uma caixa, não quero a televisão!É só necessário ter IMAGINAÇÃO!

Luckyoptimist.com-hope-love-life-can-believe-29_large



Nenhum comentário:

Postar um comentário