Glue Fashion

Oi gente!Eu Mary não sei o que dizer!A Cfi voltou para o blog!Mas eu continuarei fazendo a maior parte do trabalho, pois a fofa ama moda mas não é a vocação dela, mas é a minha...Com toda a minha alma de bailarina, espírito de equipe e meiguisse(sou meiga!) recebo minha Best Friend Forever de volta!O blog nos unia...E vai unirá de novo!
Tumblr_lgelszlzk51qc83szo1_500_large
É como se eu rasgasse a minha meia esportiva!E saísse do casulo! Extravasasse!!!
Tumblr_lhh6wipebb1qa3qgao1_500_large
Acendesse uma vela no vim do túnel, o isqueiro da minha vida!O fogo da minha alma!
Tumblr_lhhh685ijb1qh6jk2o1_500_large
Comprasse uma bolsa LV, vestisse um cachecol de lã, uma blusa de não sei quantos fios de algodão egípicio e um colete super bem cortado da Channel!
Tumblr_lhgfa4v58q1qai02mo1_500_large
Olha a minha cara de felicidades!
Tumblr_lhhcdetrox1qhz8xro1_500_large
Olha nós desfilando com roupas fofas no planeta Glue Fashionlandia mega felizes de nos unirmos novamente!
arenbi Dreamer
E a maior felicidade é que não precisamos criticar aqueles blogs fofoqueiros 24 horas que ficam postando 1001 detalhes da selena e do Justin Bieber!Estão se pegando, ficando ou namorando porque deram um SELINHO!Blog de verdade tem que postar opinião própria e não 1 zilhão de fofocas que não levam a crescer!Você pode postar às vezes, mas não sempre!Poste sobre moda que com certeza interessa mais o leitor!Porque quem quer saber de fofoca logo entra no site da Capricho!Originalidade people!E não fofoca, fofoca, porcaria, fofoca!A não ser que seu blog seja de um garoto que óbvio, adora postar notícias ou é um blog de amigos!Beijo em vídeo:

Até que enfim se desmascararam e pararam de tentar causar polêmicas!
Tumblr_lhh0e0f64r1qg7t1go1_500_large
Lindos beijos:
Tumblr_lhh1qs6ek71qf66fho1_400_large
Tumblr_lfz738fhwt1qgf97go1_500_large



Um comentário:

Giika ! disse...

Aceita a parceria.?
wwwnovidadesdechocolate.blogspot.com

Postar um comentário