Glue Fashion
Oi,sabem o post dos Vigaristas?Sobre o século 21?Link!
Ele na verdade foi achado em http://toca-cor-
de-rosa.blogspot.com/ mil descupas Vivyh 
Sério mil desculpas mesmo!E além disso valeu pela dica de escrever melhor Laura!
Se não quiser não precisa, mas pode me conceder o award oks?Eu já sofri de plágio até na cor da letra, cabeçalho e um blog!E é muito ruim...Eu não fiz por mal e sou fã do Toca cor de Rosa !Valeu por me avisar e dica: coloque o link dos Vigaristas, pois eles também podem reclamar!

2 comentários:

Vivyh* disse...

Oiee, foi maus eu ficar toda irritada mas eu tenho pavio curto! o award está quase pronto, falta só uns detalhes.. quando estiver pronto eu lhe aviso, ok? bjos!

Juh disse...

Mari,
querida, a tanto tempo agent não se ve! q saudades... bem eu juro mesmo que é a ultima coisa que te peço em relaçãoa ao meu blog... pelo menos via comentario!
bem sabe vc me falou do link-me e eu fiz... só que HELP-ME como eu faço pra salva-lo no meu blog que nem todo mundo faz! eu num faço a menor ideia!
bom obrigada desde já e é a ultima AJUDA que te peço
bjus
JUH

Postar um comentário