Glue Fashion

Uma dica para vocês: Amor imortal!Um lindo blog dark que faz várias atualizações e posta todos os dias.A dona é a Giza e ela é muito legal.O blog é melhor ainda e fala sobre vampiros, lobisomens, anjos...
create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com!

O plano de fundo do blog dela é de sangue e é todo enfeitado de preto...E aposto que Giza está ansiosa como eu para Amanhecer(prometo mesmo que vou no mínimo na pré estréia junto à Cfi e já fui na de Lua Nova e Eclipse, FOI MUITO LEGAL...).
2534906kh062pfpkw_large
Tumblr_lkf9rpfk3k1qdvgmdo1_500_large

4 comentários:

Juh disse...

oi fofis,
mari sabe que que é criei um link-me no banner makr a muito tempo só q por causa dea vida corrida só consegui tentar salva-lo agora! q q eu faço preu alvar a porcariasinha
me explca??
bjux
JUH (a que não entende nada sobre net)

★★ GIZA ★★ disse...

ohh amiga.
obrigado pelo homenagem ao blog.
te adoro.
beijos

★★ GIZA ★★ disse...

AMIGA!!!!
PASSANDO PARA TE CONTAR QUE CRIEI UM NOVO BLOG E GOSTARIA MUITO DE VER SUA PRESENÇA MUITO LINDA POR LÀ TAMBÉM: http://fantasticworld30.blogspot.com/
SE CURTIR ME SEGUE.
BEIJOS

Juh disse...

ei fofinhas
sou de novo! com a hist do link-me! sério Mary qndo vc falu q era preu fazer parcerias, pensei: "legal" mas nunca imaginei q salva a porcaariazinha do link-me ia ser tão dificil!
oq fiz é a do código estranho e imenso1 ok!
bjux
JUH
www.juh-sweetgirl.blogspot.com

Postar um comentário