Glue Fashion: Falando oi + As paisagens de Kate Alves + Elite afiliados

Falando oi + As paisagens de Kate Alves + Elite afiliados

Oi galera fofa.Estamos com poucas novidades.Vocês sabem das novas campanhas Glue Fashion!Hoje é dia de publicar a Elite Afiliados.Por em quanto são só 2 blogs.CdCdo e Hot News in Flames!Quem está postando?A Mary!Eu sou responsável por alguns posts, pelo design, pelo gerenciamento de afiliados e muito mais!Iremos falar primeiro, como diz o título, oi.
A Kate Alves é uma pessoa especial falando em maquilagens.Mas o que tem de legal e diferente nisso?Bem ela faz um Make Up profissional, diferente e lindo!Ah! , e daí?Kate Alves é uma Canadense de 21 anos.Mas o legal dela, é que ela cria paisagens nas pálpebras superiores!OMG!Não está entendendo?Vou explicar: Kate se inspira na Disney e cria desenhos de Make Up!Vejam:

Filme da Disney: "Aladin"

Filme da Disney: "Alice no país das Maravilhas"

Filme da Disney: "Branca de Neve".Aquela caveira rosa é a maçã envenenada.

Filme da Disney: "Enrolados".Olhem, as pessoas acham que é "Rapunzel", mas na pálpebra esquerda(nosso lado esquerdo), está desenhado duas pessoas em um barco com luzes "voando".É do filme "Enrolados".

Filme da Disney: "O Estranho mundo de Jack"
http://images02.oe24.at/112747_3_600.jpg/storySlideshow/29.759.896
Legal.Não acham?Agora vamos à Elite Afiliados!
O primeiro blogger é o Hot News in Flames!LINK
Esse blogger posta sobre novidades(fofocas e notícias de famosos), ensina coisas leais no TutorICE(tutoriais, com "trocadilho! entre Tutorial e Ice, que significa gelo.O legal porque é uma contradição de Ice e Hot, de Hot News).

O outro blogger, também é muito legal e chama CdCdo.É uma blogger em que meu irmão Caio participa e é de comédia.Inspirado em ideais malucas, possui um nome criativo.Era para ser um blogger musical, com músicas sem sentido!Reparem: Cd(que vem de CD) e Cdo (não sei qual sentido tem!).



O terceiro blog da Elite é o Mundinho Feminino.LINK!É um blogger muito fofo que amei e conheci hoje!








O quarto é o outro Sweet Dreams.Ele é demais.O  blog que faz parte da minha elite é o http://s2-sweet-dreams.blogspot.com/.Da minha amiga de tela e teclas!Não têm link-me e aí fica meio difícil de divulgar!O http://s2-sweet-dreams.blogspot.com/ é muito meigo e doce(sweet).Entenderam?Sweet Dreams- Doces sonhos!Ela também é dona de outro blogger.O Sweet Princess.Estou vendo que a Máh(dona da linha Sweet) é bem doce!


Aproveito para falar para o Sweet Girl da Júh, que conheço de carne e osso!Fofa, eu fiz o vídeo de como fazer um link-me mas não estou conseguindo publicar na minha conta do Youtube!Mas volta a postar porque você já atingiu 9 comentários em uma só postagem e não volta!Faz uma capa legal, muda um fundo do blogger porque você tem talento e deve mostrar tudo isso!LINK.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o comentário tomara que consigamos
isso que desejamos *-*

Postar um comentário