Glue Fashion
Previsões de esmaltes OUTONO/INVERNO 2011



O primeiro esmalte é em 3d da linha da Impala!Chama-se Na Mira 3d.

O ano de 2011 mal começou mas o SPFW(São Paulo Fashion Week) já trouxe uma análise prévia dos esmaltes que podem fazer sucesso na próxima estação.Os esmaltes em flocos estarão em alta, já que trazem um efeito excêntrico às unhas.


São lindos para dar efeito à um esmalte mais comum.

A linha Sweet Rock 'n' roll é super ousada e em edição limitada!Isso é bom porque não irão ser tantas as pessoas que poderão comprar!A linha não tem vermelho ou rosa!Nada clichê em excesso como as linhas antigas que só vinham com azul, vermelho, pérola, rosa e rosa!A Colorama ainda não mostrou as novas linhas, mas deve estar bolando algo diferente e super ousado, já depois de tanta demora!

As unhas de meia lua, ou à francesa inversa não está entre os esmaltes mas podem chegar com sucesso às ruas, já que apareceu em vários tapetes vermelhos e novelas!


DICA DA VEZ: Se você não tem um esmalte em flocos e não pretende comprar, use uma sombra nos esmaltes!Não no vidro...É só passar o esmalte e antes que seque, com um pincel passe uma sombra em pó criando o efeito desejado.



SE VOCÊ TEM ALERGIA À ESMALTE: Pegue uma sombra barata(para usar toda no esmalte) da cor desejada e misture à uma base para unha anti-alérgica que terá a cor desejada!Ter alergia à esmalte já não é tão ruim assim!Já podemos fazer cores legais!Assista ao vídeo(o parafuso é bom para misturar os ingredientes no vidro, mas não é obrigatório!O efeito vai ser um esmalte colorido normal.)

Um comentário:

Ananda Quintas disse...

Adorei sua postagem!
Parabéns =)

Beijos,
Ananda Quintas
www.anandaquintas.com

Postar um comentário